segunda-feira, 14 de março de 2016

ACREDITA, INVESTE, VAI ATRÁS....O RESTO ACONTECE!

| No comment
Estou num momento muito marcante da minha vida e não podia deixar de o partilhar contigo....Encontro-me em contagem decrescente para a apresentação do meu Livro "Liberta-te de Pensamentos Tóxicos - 7 passos para uma dieta espiritual". 


Este livro é mais do que a a felicidade que a realização pessoal nos trás, este livro é mais do que a alegria de ver um projeto meu passado para folhas de papel, este livro representa toda a minha dedicação às medicinas complementares, aos outros, à mente humana, a mim mesma, representa 11 anos de estudos, de formações, de auto-observação, de auto-descoberta, de dúvidas, de desafios, de superações, de fé, de aventuras - pois foi escrito enquanto estive na índia...Este livro é também a prova de que quando queremos, quando acreditamos, quando vamos atrás, o retorno acontece, não há como não acontecer quando todo o nosso amor, quando a verdade da nossa essência está ali totalmente entregue ao que nos apaixona verdadeiramente.

Aprendi que correr riscos, que dar saltos de fé na direção dos nossos sonhos, pode assustar um bocadinho, mas traz grandes recompensas, e este livro é uma delas. A minha alegria de o ter não é porque é meu, não é porque posso dizer que escrevi um livro, é sim porque este livro é teu, é para ti, é para a tua alma, é para que oiças os teus sonhos, é para que acredites em ti, é para que possas VIVER não só existir. E para o meu coração, essa sim é a grande recompensa, imaginar que podes estar do outro lado do mundo, e que a quilômetros de distância, o meu livro poderá trazer uma mensagem que te ajuda a encarar a vida de outra maneira, e que essa maneira diferente de ver te vai trazer diferentes resultados....Essa sim é a grande concretização do meu sonho, ajudar pessoas a serem felizes, plenas, inteiras, fazê-las acreditar nos sonhos e levá-las a vivê-los, só de pensar nisso já tenho um enorme sorriso esboçado no rosto :)

O livro ensina a importância dos pensamentos saudáveis e o impacto que eles têm na nossa saúde física e mental. Esta dieta espiritual é um caminho para a serenidade mental, para o bem-estar físico e emocional, para a purificação e desintoxicação cerebral. É uma forma de estarmos realmente atentos ao nosso corpo e conhecermos quem somos e para onde queremos ir.

Uma novidade maravilhosa e que me deixa muito feliz, é que este terá versão braille e também áudio (gravada por mim) na Biblioteca Nacional, para os leitores cegos.
As meditações que ensino no livro, estarão também disponíveis em versão áudio e serão publicadas no meu blogue e na minha página de youtube.

Para quem se encontra longe, o livro já se encontra em pré-venda e as encomendas podem ser feitas a partir da página da fnac - http://www.fnac.pt/Liberta-te-de-Pensamentos-Toxicos-Rute-Caldeira/a950812



Obrigada por acompanhares a minha caminhada e por me leres :)


Boa semana e "boa dieta"******

Sem comentários:

Enviar um comentário